
A Telepatia é um fenômeno ESP (percepção extrassensorial), de natureza subjetiva, que resulta na aquisição de informação extraída exclusivamente de um outro conteúdo mental. É o mais comum dos fenômenos extrassensoriais, e por isto, reportado e pesquisado há mais tempo. A informação adquirida pode apresentar-se sob a forma de sensação, sentimento, imagem, cheiro ou som. Ocorre sem qualquer possibilidade de intermediação dos canais sensoriais conhecidos.
O QUE É A TELEPATIA?
É um fenômeno natural, ou seja, todas as pessoas em algum momento passaram pela experiencia e por falta de conhecimento sobre essa ciência não souberam catalogar ou configurar com fenômeno telepático, que nada mais é que uma comunicação da mente com outra mente em tempo presente.
A telepatia como primeiro exemplo para ajudar o leitor a compreender essa ciência, é mais comum ou acontece com mais frequência entre mães e filhos, quando a mãe tem uma sensação ou sentimento que pode ser “imagens, sonhos, sons ou mensagem” de algo que está acontecendo com seu filho de fato real.
A telepatia no mundo de hoje é comum na queles casos que você manda uma mensagem via aplicativo ou até mesmo por ligação e a outra pessoa diz “nossa, eu estava pensando em você nesse momento”.
Toda comunicação de mente com a mente que seja de um evento real que esteja acontecendo no momento presente se da o nome de Telepatia. Isso acontece sempre que alguém tem a intenção de comunicação e a outra pessoa recebe essa intenção de comunicação. Um ponto muito importante sobre a telepatia é que não tem limites territorial, ou seja, você pode enviar mensagens telepáticas para qualquer pessoa em qualquer lugar.



